domingo, 29 de outubro de 2017

Nsoki eleita embaixadora da candidatura do ‘Corredor do Kwanza’ a Património Mundial


A cantora angolana Nsoki tornou-se a partir desta sexta-feira embaixadora da candidatura do Corredor do Kwanza a património mundial, numa indicação da
ministra da Cultura, Carolina Cerqueira, um projecto governamental de
internacionalização da cultura angolana.

A informação foi avançada pela ministra Carolina Cerqueira durante uma audiência concedida a cantora no âmbito do ciclo de auscultação dos agentes culturais sobre o projecto governamental de internacionalização da cultura angolana.

De acordo com a ministra da Cultura Carolina Cequeira, Nsoki é uma das
artistas com maior influência em Angola e mundo a fora, por meio.desta é indicada para promover o projecto além-fronteira tendo em conta a sua projecção e participação
em fóruns culturais internacionais.

Nsoki aproveitou a oportunidade para apresentar a Ministra da Cultura, os troféus ganhos pelo seus feitos ao engrandecimento da cultura angolana e agradecer pelo novo desafio com o projecto.

“É sempre uma honra defender um projecto desta dimensão e mais pelo facto de o Ministério da Cultura encontrar na mim como a pessoa ideal para o efeito. O ministério pode contar com a minha total entrega neste projecto”, realçou Nsoki em entrevista à imprensa.
.
A artista será potenciada com todas as informações sobre a candidatura do Corredor do Kwanza a património mundial como forma de melhor divulgar e defende-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário